• Publicidade

Dieta da sopa de repolho

Dieta da sopa de repolho

Imagem cortesia de samuiblue em FreeDigitalPhotos.net

Diariamente vemos pessoas conversando sobre diversas dietas interessantes, mas nenhuma delas tem ganhado tantos adeptos como a dieta da sopa de repolho.
Diante desse cenário este artigo mostrará como você pode perder peso com um tipo de legume saboroso e fácil de encontrar. Você irá conhecer a famosa sopa de repolho e seus benefícios.
Já reparou que ao consumir aquele delicioso prato de sopa, nos sentimos bem alimentados e temos a sensação de que valeu a pena por ser algo tão nutritivo e saudável?

Então, esta é a ideia oferecida por uma maravilhosa sopa de repolho, que pode também ser consumida com outros alimentos ricos em nutrientes, vitaminas e fibras.
A dieta da sopa de repolho contém baixo teor de gordura, além de ser pouco calórica. Mas é preciso tomar cuidado. Esta dieta só deve ser seguida por apenas 7 dias consecutivos, nenhum dia a mais ou a menos.
Alguns benefícios que a sopa de repolho oferece são: perder peso, desintoxicar, mantê-lo hidratado. São muitos os relatos de pessoas que adquiriram excelentes resultados com esta sopa.
É uma excelente opção para quem almeja perder peso de forma rápida, para caber naquele lindo vestido de festa ou para ser padrinho de um casamento, entre outras.
Portanto, não saia fazendo a dieta conforme achar interessante e com o intuito apenas de perder peso. Você precisa saber que a sopa de repolho não contém todos os nutrientes que seu organismo necessita para um bom condicionamento. Por isso deverá realizar a dieta por no máximo 7 dias.

O que você pode comer além da sopa de repolho?
Conforme o nome já diz, a maior parte do cronograma a ser seguido desta dieta é o consumo da sopa de repolho sem nenhum tipo de gordura. Tome-a de duas a três vezes diariamente, além destes outros alimentos que estão liberados e atribuídos a cada dia.
Veja a lista abaixo com o que pode ser adicionado a sua dieta:
• Dia 1: frutas, exceto bananas
• Dia 2: Vegetais como folhas verdes
• Dia 3: Vegetais, legumes e frutas
• Dia 4: Bananas e leite desnatado
• Dia 5: carne (ou frango cozido, sem pele) e tomate
• Dia 6: carne magra e vegetais
• Dia 7: Arroz integral, suco de frutas natural sem açúcar e legumes

Você poderá acrescentar temperos naturais como: cebola, alho, manjericão, orégano, alho poró, cheiro verde e outros diariamente na sua sopa de repolho. Evite apenas temperos industrializados e sal.

Como a dieta da sopa de repolho ajuda a perder peso?

• Ao consumirmos a sopa ela obtém um maior enchimento calórico por causa do teor de água. Pesquisas demonstram que dietas de sopa podem aumentar a sensação de saciedade.

Estudos revelam que a forma de tomar sopa dos alimentos tende a ocupar mais espaço em nosso estômago, com isso diminui rapidamente o apetite, quando comparado com a de uma salada.

Portanto, realize dietas tomando sopa, além dos benefícios citados acima ela nos faz sentir mais saudável e oferece boas energias.

Sobre Galdino

Paixão por saúde e qualidade de vida. Desde 2013 buscando informações sobre a melhor maneira de se viver com mais saúde e melhor qualidade de vida. Mantenho alguns blogs com o objetivo principal de passar adiante as informações e o conhecimento que tenho adquirido ao longo desse tempo. Durante esses anos tenho "corrido" atrás de conteúdos relevantes que, de alguma forma possa me ajudar e ajudar outras pessoas a viver com mais qualidade de vida. Ps. Tenho 47 anos, sou goiano, evangélico, solteiro e tenho um filho de 13 anos, motivo do meu orgulho e alegria. Sou apaixonado séries e filmes de ação. Adoraria aprender tudo sobre fotografia.
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe seu comentário

  • Publicidade